o tempo é um das coisas mais subjetivas que eu tenho dado notícia. desde o começo dele. até que chegue o fim deles. hoje, dia 15/05/07, descobri que tempo não é nada sem intensidade. que, pelo contrário, tempo e intensidade se provam inversamente proporcionais. daí eu fico aqui feito besta gatastando o resto dele pensando no que poderia fazer para melhor aproveitá-lo. em vão.
Não consegui comentar ali em cima, o link não aparece. Mas enfim .. sei exatamente o que sentir assim, viver apenas uma duração calculável. Não há nada mais que me falte do que a intensidade e o medo de que el não volte é bem ruim. E enquanto isso o jeito é pelo menos tentar tê-la como aliada!
5 comentários:
o tempo é um das coisas mais subjetivas que eu tenho dado notícia. desde o começo dele. até que chegue o fim deles.
hoje, dia 15/05/07, descobri que tempo não é nada sem intensidade. que, pelo contrário, tempo e intensidade se provam inversamente proporcionais. daí eu fico aqui feito besta gatastando o resto dele pensando no que poderia fazer para melhor aproveitá-lo. em vão.
caramba. pirei. postei isso antes de ler o post mais atual. só é um resumo do que você falou.
medo.
Nussa, pirei agora. Simplesmente o resumo!
Não consegui comentar ali em cima, o link não aparece. Mas enfim .. sei exatamente o que sentir assim, viver apenas uma duração calculável. Não há nada mais que me falte do que a intensidade e o medo de que el não volte é bem ruim.
E enquanto isso o jeito é pelo menos tentar tê-la como aliada!
Beijos!
O problema é: que atitudes tomar?
Se me aparecesse qualquer oportunidade eu agarrava... Como não aparece, a gente vai desperdiçando o tempo como dá.
Postar um comentário