quinta-feira, outubro 07, 2010

Surpreenda-se

Há tempo não escrevia com uma vontade real. Isso significa que não estou em paz, ou melhor, significa que estou em crise. Estou vendo o mundo como um desfiladeiro, paredes me impedem de ver a imensidão ao redor. Vejo apenas um caminho, que continuo a seguir sem saber ao certo onde vai dar. Sinto falta do novo, do surpreendente, do encantador... sinto falta de ser melhor.

O que fazer, o que fazer? Como ser uma pessoa mais interessante? Interessante seria aquilo que é diferente, aquilo que é novo? Mas o novo se esvai rapidamente se não for algo que sirva constantemente. Interessante então é aquilo que encanta e pode ser útil.

Busco ser surpreendido, busco surpreender. Quero o novo e encantador? Onde estão vocês?
Estou a procura...

2 comentários:

Gabriele G. Barboza disse...

opaaaa eu tô aqui uai, kkkkk

Clécio, tem um presente para você no nosso Blog: http://gabiguedesbbz.blogspot.com/2010/11/alguem-tem-que-ceder-entrega-do-selo.html

bjimmm!!!

Tássya disse...

Clécio, redescobri o seu blog ao relembrar o meu. Sinto falta das nossas conversas via post/comentários.
Aliás, sinto falta das nossas conversas.