sábado, setembro 09, 2006

Copo meio vazio?

Sim, um copo meio vazio é um simbolo da negatividade, motor da inspiraçao e da razao, porque a felicidade é boa enquanto dura, entao saibamos aproveitar a escuridao e a melancolia e extrair dela grandes pensamentos e visoes !

Sem mais bla bla bla, estou de mudança, mas vou trazer somente aquilo que considero ter valor em si mesmo. Mas nao se importem muito com o conteudo disso aqui porque no final, tudo é apenas um monte de pensamentos e nada mais. Resumindo, tanto faz o copo meio cheio ou meio vazio, o que importa é o que está por dentro!

Mas o copo vazio rules !!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Gracinha! Serei a primeira!!!
Gostei do título! De verdade! Muito criativo!!! Está utilizando bem os conhecimentos do seu curso!!!

Anônimo disse...

são esses momentos de pessimismo os mais promissores. as melhores idéias surgem aí, inspirações vindas do âmago!
então, boto fé: copo meio vazio rules o/

;*

Anônimo disse...

Sabe o q eu acho?
O conteúdo do copo conta mto...Mas o copo meio cheio me lembra otimismo...Tudo é tão mais bonito quando olhamos com olhos diferentes...Prefiro olhar assim...Bjinhos...

Anônimo disse...

Clécio, acho q mandei o endereço da Agência de Notícia errado. O link é esse aki: ufgnoticias.blogspot.com
Tem coisa legal por lá...
Basta ter paciência...
E procurar o meu texto, claro...

morfeu disse...

Ih Clécio, não deixa nenhuma psicológa ler isso aqui não, senão vai achar que vc é um psicopata super-hiper-mega-ultra-deprimido!
:P
:*