domingo, setembro 24, 2006

Que diabos está acontecendo?

Estou me sentindo de certa forma estranho. Minhas atitudes não revelam satisfação ou reprovação, me sinto como um zumbi, apenas vagando e observando. Acho que já está na hora de mudar. Preciso andar mais, fazer coisas diferentes, respirar novos ares. Sair dessa casa e dos lugares que costumo estar. Tudo tem um ar tão carregado. Mas percebo que não é o ar ... sou eu. Tenho que me libertar de algo, que acredito saber o que é. E se não for?
Hum, o que fazer?

Sim, há vida lá fora e aqui dentro tudo parece morrer. Mas tudo bem, não me entregarei tão fácil.
Às vezes não existem palavras, apenas sentimentos e nada mais.

4 comentários:

morfeu disse...

Viu, Clécio?! Isso que dá ficar lendo "O exorcista"! hehehe
zuera. :)

Anônimo disse...

E ae!
É, complicado.
Mas o negócio é que somos isso, essa coisa que nunca está bem, nunca está pronto, sempre quer mais.
Não sei se já viu o curta "dancem macacos, dancem!" se não, me fale depois que te passo.
abraços

Anônimo disse...

é isso aí.. ha vida lá fora. e td bem vc ter descoberto meu blog.. nao me incomodo msm, soh me alegro! vc nao tah na lista das pessoas q eu nao quero q descubram.

Anônimo disse...

Ah, cara, tente fazer alguma mudança na vida. Tente fazer um curso de idioma, praticar um esporte ou arte marcial.

Ou apenas mudar algum pequeno hábito. em vez de comer bauru e guaraná, peça fanta e pastel da próxima vez.

Mude o caminho que faz para ir a um lugar que vai sempre.

Vá num sebo e divirta-se