quinta-feira, outubro 12, 2006

Musica, cuidado.

Descobri que a musica é um perigo para mim. Ela influi de forma tao sutil sobre meu comportamento que as vezes tem efeito de bebida, as vezes de depressivos ou mesmo estimulantes. Acho que por isso em alguns momentos eu odeio as radios, quando eu preciso de uma batida para da servir de compasso para o coraçao, eles me vem com damien rice. Caramba, eu curto damien rice mas é mais propricio para um momento romantico ou, sei la, pra dormir.

Agora to escrevendo ouvindo "Show me How to Live" Audioslave, viva o mp3, é exatamente isso que eu preciso ouvir!!
Perfeiçao: Lugar certo, na hora certa, com a musica e as pessoas certas.

3 comentários:

Tássya disse...

ei... musica nao eh veneno, eh salvacao! ela tah presente em todos os momentos, msm que mentalmente. eh o maior e melhor vicio que temos. nao sei viver sem musica, e nao acredito na existencia de uma pessao que nao goste de musica, msm q seja sertanejo ( eca!!!). que bom q vc tah gostando do livro.. sempre ouvi falar mto bem dele, por isso te indiquei msm sem ter lido.

Anônimo disse...

Eu entendo e sei como é.
A música é capaz de mudar meu estado de espírito.

ah, voltei a escrever no meu blog.

abraços.

Tássya disse...

vc fala de mim... mas tb nao atualiza, neh?!