domingo, abril 15, 2007

Segundos

Eles estao passando rapido, rapido demais para o meu gosto, mal os vejo, esses segundos malditos, minutos e horas e toda a corja miseravel chamada tempo...
Minha vida está se esvaindo em uma velocidade impressionante e eu apenas aqui e ali, quase nunca paro, e quando paro o maldito tempo que me resta pertence ao sono. Nao sobrará nada para mim?

Droga, a culpa é toda minha, querer abraçar o mundo todo de uma vez, nao dizer nao, desrespeitar minha mente já pilhada. Apesar de tudo, gosto desse ritmo acelerado.

As folhas das arvores estao balançando la fora neste momento, parece um convite que o vento me faz. Mas no momento em que terminar esse texto devo realizar mais um trabalho que consumirá mais algumas horas. Peço desculpas nesse ultimo momento pela minha infamia contra o tempo.

4 comentários:

João disse...

Antes levar a vida agitada, que mesmo sem perceber, está sim, investindo em você mesmo. É assim que se cresce, que se evolui, que se sai do marasmo. Esse negÓCIO de sentar e ver a grama crescer é que não está com nada. Claro, ver desenhos em nuvens de vez em quando é necessário. O certo? Ter um limite. O difícil? Saber onde começa e onde termina esse bendito limite.

morfeu disse...

Nossa vida passa rápido mesmo.
Dois anos podem parecer muita coisa, mas não são nada perto dos 20 que vivemos (que vivi).

Tássya disse...

seu tempo passa rapido e vc o aproveita.. o meu passa rápido e eu não produzo ( quase) nada... Vc saiu ganhando.

Gustavo Camargo disse...

É cara, como a gente viu naquele filme lá, aquele dia lá, tudo pra nossa geração é mais veloz (teoricamente), inclusive o tempo...